CBF e Nike lançam uniforme da seleção para a Copa

Coleção conta com uniformes de jogo, treino, jaquetas e um terceiro kit negro. Estreia da roupa azul será em amistoso contra a Rússia nesta sexta (23)

Nesta semana, a CBF e a Nike lançaram o uniforme da seleção brasileira de futebol para a disputa da Copa do Mundo Rússia 2018. A tradicional camisa amarela ganhou cor mais viva, batizada de Ouro Samba, em comemoração ao uniforme da Copa de 1970 (México), quando as primeiras transmissões coloridas evidenciaram o elétrico uniforme canarinho. Já a reserva, azul, que será usada no amistoso desta sexta (23), contra a Rússia, se inspira na roupa da Copa de 1958 (Suécia).

Participam da campanha de divulgação das peças os atletas que também são patrocinados pela fornecedora de material esportivo da seleção, como Phillippe Coutinho, Thiago Silva, Paulinho e Neymar.

A camisa tem tecnologia antiaderente, que garante firmeza, ventilação e melhor movimentação. A nova costurada tem menos fios, reduzindo o peso e assegurando uma boa circulação de ar.

A coleção 2018, batizada de Brasileiragem, estará disponível no site da marca a partir desta sexta (23), e estará disponível nas lojas físicas a partir do próximo dia 26.

 (Nike/Divulgação)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s