Rio Craft Beer é adiado por causa da greve dos caminhoneiros

Programada para acontecer a partir de quarta (30) no Monte Líbano, a nova edição do festival de cervejas artesanais acontecerá em julho

Iniciada na última semana, a paralisação dos caminhoneiros, que vem afetando o transporte coletivo e o fornecimento de alimentos por conta da interrupção do abastecimento de óleo diesel em todo o estado, tem interferido também na agenda cultural e de eventos da cidade. Surgido em 2015 na Casa da Glória, da união de seis cervejarias cariocas, o Rio Craft Beer Festival 2018 decidiu adiar sua quarta edição, programada para acontecer de quarta (30) a domingo (3) no Clube Monte Líbano, na Lagoa. A organização do festival divulgou na quarta (30) a nova data do evento: de 27 a 29 de julho. Os ingressos adquiridos continuarão valendo, e aqueles que preferirem terão o valor da entrada reembolsado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s