Melitta lança cápsulas de café compatíveis com sistema Nespresso

Os cafés chegam em cinco versões de blends (Ristretto, Marcato, Staccato, Audacce e Tenuto) divididos em perfis aromáticos intensos, equilibrados e frutados

A marca lança linha de cápsulas de café e amplia atuação no país

A marca lança linha de cápsulas de café e amplia atuação no país (Melitta/Divulgação)

A multinacional alemã Melitta anuncia sua entrada no mercado de cápsulas compatíveis com o sistema Nespresso aqui no Brasil. Segundo estudo realizado em 2017 pela Euromonitor, o segmento de cápsulas registra, em média, 9% de crescimento anual. A marca estreia no ramo em cinco versões de blends (Ristretto, Marcato, Staccato, Audacce e Tenuto), divididos em três diferentes grupos de perfis aromáticos: intensos, equilibrados e frutados.

Produzidas com grãos selecionados, as cápsulas Melitta têm fabricação nacional, em uma linha de produção na unidade da marca em Avaré (SP) e chegam, inicialmente, aos principais pontos de venda de todo o estado de São Paulo. Até o fim do ano, a distribuição também se expande para as demais regiões do país.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s