Churrascaria Porcão Rio’s é interditada por irregularidades

Alvará de funcionamento foi suspenso por falta de pagamento de aluguel e Vigilância Sanitária ainda encontrou alimentos vencidos

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) interditou na manhã desta sexta (2) a churrascaria Porcão Rio’s, localizada no Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio, por dívidas com relação ao aluguel do espaço que é o do Município. Fiscais de Atividades Econômicas anularam o alvará de funcionamento do estabelecimento e agentes da Vigilância Sanitária notificaram a churrascaria após terem encontrado carnes com data de validade vencida e falta de higiene nas dependências.

Participaram da fiscalização agentes da Seop, fiscais de Atividades Econômicas, guardas municipais, Rioluz, Vigilância Sanitária e Patrimônio do Município. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s