Starbucks lança donut em versão míni recheado com Nutella
Com valor unitário de R$ 2,70, a novidade estará disponível nas lojas da rede a partir desta terça (24)
A rede Starbucks lança, nesta terça (24), uma versão de donut míni recheado com Nutella. A novidade chega às 113 lojas da marca por R$ 2,70 a unidade.
O quitute foi desenvolvido para harmonizar com os cafés e as bebidas artesanais da rede. A marca ainda oferece porções para compartilhar a preços promocionais, com três unidades a R$ 7,50 e seis unidades a R$ 15,00.
Julia Barandier: “Quando meu tataratataravô virou mistério de museu”
Bom, bonito e barato: o tênis preferido dos brasileiros segundo o Strava
7 bares no Rio para assistir às finais de Flamengo e Vasco
Cebri inaugura nova sede na Gávea, com a quase presença do Azambuja
Corrida do futuro: 1º tênis de alta performance sem cola ganha prêmio internacional





