Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Para conhecer: confira novos bares que abrem as portas até janeiro

O premiado mixologista Tai Barbin mostra suas criações em novo balcão em Ipanema a partir de janeiro. Conheça outros endereços quentes que estão chegando na cidade

Por Carol Zappa Atualizado em 5 dez 2016, 10h54 - Publicado em 26 nov 2016, 00h00

Eleito o bartender do ano pelo júri do COMER & BEBER 2016, publicado por VEJA RIO, Tai Barbin está sem pouso fixo desde que deixou o Bar d’Hôtel, em agosto. Em breve, suas criações serão conferidas no Nosso, espécie de lounge bar que abre em janeiro, em Ipanema. Ele divide o balcão com Jonny Paes e a cozinha é do chef Bruno Katz, ex-braço-direito de Thomas Troisgros no Olympe. Confira outras novidades abaixo. 

Coordenadas Bar: QG de concorrida noitada de rock e pop, o casarão de dois andares abriu no dia 19, com robusta carta de drinques, comidinhas caprichadas e pista com DJ. Rua da Passagem, 19, Botafogo. 18h/1h (sex. e sáb. até 3h; fecha dom. e seg.).

A Fonte: doze torneiras de chope e linguiças mineiras artesanais, em dez sabores, são a aposta da casa, há um mês no Recreio. Rua Carlos Galhardo, 85-B, Recreio, ☎ 3586-0018. 18h/2h (sáb. e dom. a partir de 12h, fecha seg.).

Vogue Square: na ala gastronômica do recém-inaugurado complexo, o premiado Botto Bar, com impressionantes 41 torneiras e música ao vivo, abriu no dia 23. Vai dividir atenção com o Boteco do Amaral, de cozinha capitaneada por Antônio Carlos Laffargue (o Toninho), do Bar do Momo, e Bruno Magalhães, do Botero, e com o Vizinho, bar de drinques da mixologista Jessica Sanchez (ex-Mee e Cipriani), que assina a carta de boa parte das novas casas. Avenida das Américas, 8585, Barra.

Continua após a publicidade

Publicidade