Continua após publicidade

Novidades saindo do forno

Rede Skipper abre mais uma unidade, agora no Leblon, e Pizza Park lança linha de redondas com massa de longa fermentação

Por Fábio Codeço Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 2 Maio 2017, 12h42 - Publicado em 2 Maio 2017, 12h00

Pizza Park

Na Cobal do Humaitá, a tradicional pizzaria acaba de lançar uma linha de receitas com massa de longa fermentação assinada por Agaciano Brito — experiente pizzaiolo com passagem pela Fiammetta e pela Bráz, hoje no comando das ótimas fornadas da Birreria Escondido, CA. Sob tomate italiano e assados no forno a lenha, os novos discos recebem coberturas como
a de mussarela de búfala com gorgonzola, rúcula, presunto de Parma e azeite trufado (R$ 55,00). Rua Voluntários da Pátria, 448, Humaitá,2537-5383.

Skipper

A rediviva marca dos irmãos Alexandre e Marcelo Serrado — sim, o ator —, badalada nos anos 90, voltou ao circuito em novembro, com a abertura de um quiosque na Praia do Pepê e, dois meses depois, uma loja na Avenida Olegário Maciel. Em março, a dupla inaugurou a terceira unidade, no Leblon. Como nas demais, as pizzas de massa fina e crocante, estrelas do cardápio, aparecem em dezoito versões. A skipper (foto) reúne mussarela, gorgonzola, nozes e aipo (R$ 39,00). Rua Dias Ferreira, 521, Leblon,3798-8442. Mais dois endereços.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.