Os melhores restaurantes do prêmio Comer & Beber 2024/2025
De categorias tradicionais, como chef do ano e revelação, a novidades como menu oriental, eleição contemplou diversidade entre 185 restaurantes indicados
A temporada foi de alta renovação nos cardápios cariocas, com vasta diversidade de sabores e experimentos ao fogão, muito bem representados na seleção de 185 restaurantes indicados por VEJA RIO COMER E BEBER 2024/2025.
De fachada discreta no Jardim Botânico, a Casa 201 chama a atenção pelas delícias que proporciona ao paladar sob a batuta de João Paulo Frankenfeld: ele é o chef do ano — e seu estabelecimento foi eleito o melhor francês. País de culinária notável e muito sucesso nestas praias, o Japão também encanta com o impecável San Omakase, vencedor de uma nova categoria de menu oriental, e alça o nissei Eric Ueda ao pódio de chef revelação, ao cravar uma pequena rua sem saída em Botafogo no mapa dos melhores sushis da cidade.
No efervescente Horto, palco de ótimas novidades no mundo dos comes e bebes, o múltiplo Elena é outra empreitada asiática laureada, endereço próximo ao italiano Grado, que volta ao topo com as chamas de seu forno a lenha a toda. No eixo Ipanema-Leblon, os louros se dividem entre clássicos e recentes sucessos: o Gero esbanja categoria como melhor restaurante de hotel, o Rudä fatura mais uma vez o prêmio na ala da comida brasileira, e o Koral vence no retorno à categoria sobremesa. Descubra nas próximas páginas o melhor da mesa neste Rio que não para de se reinventar — e se deliciar.
VEJA RIO Comer & Beber 2024/2025 tem patrocínio de Baden Baden, BTG, JBS, Nespresso, Prefeitura do Rio e Tramontina, apoio do Governo do Rio e parceria do Hotel Fairmont.
BAIXE O APP COMER & BEBER E ESCOLHA UM ESTABELECIMENTO:
IOS: https://abr.ai/
ANDROID: https://abr.ai/