As comidinhas vencedoras do prêmio COMER & BEBER 2022/2023
Confira um desfile de gostosuras, que traz entre as atrações a empanada, o cheesecake basco, o croissaint, e muitas outras
É feito de puro deleite, do início ao fim, o time de campeões escolhidos pelos jurados entre iguarias crocantes ou cremosas, quentinhas ou geladas, doces ou salgadas, presentes no universo de quase 100 endereços que o leitor encontrará nas próximas matérias.
O alto do pódio nesta edição tem novidades como as empanadas, onde a La Panata brilhou em massa e recheios, sem dever nada às argentinas. Um fenômeno chamado cheesecake basco premiou a preciosa loja Da Thábata como melhor torta, e o mundo do café, mais exigente a cada dia, está representado por Leonardo Gonçalves, que cultiva os próprios pés e faturou como barista do ano.
Croissant? Temos, com o título que reverencia um sonho antigo do padeiro Rafa Brito, da The Slow Bakery. A categoria bom e barato, imprescindível nos dias atuais, e presente em todas as seções desta edição de VEJA RIO COMER & BEBER, destaca o Nema, mostrando que qualidade e preço podem andar juntos, e quando o assunto é brunch quem domina é o Coltivi, oferecendo cardápio criativo e único. Tem muito mais a seguir. Prepare-se para um desfile de gostosuras.

Valor pago por Vorcaro pelo aluguel da casa do ator Marcio Garcia
O que é o Legendários, movimento que Brigido do BBB 26 faz parte
Ana Paula Renault afirma que será alvo da direita no paredão. Entenda!
Bora trabalhar! Paes diz não ao ponto facultativo em véspera de feriado
Vem muita folga por aí! A lista completa de feriados no Rio em 2026





