Ipanema brilha com ótimas opções de almoço executivo
Chefs do bairro criam fórmulas para o dia que seguem o estilo dos menus noturnos à la carte
À frente do Koral (Rua Barão da Torre, 446, Ipanema), o chef Pedro Coronha muda o cardápio a cada semana. É possível encontrar delícias sazonais como a lula na brasa com arroz de tomate e salsa verde, em combinações que vão de 68 a 98 reais.
O menu conexão (R$ 74,00) do Venga! (Rua García D’Ávila, 147, Ipanema), com entrada, principal e sobremesa (ou café), mistura receitas brasileiras e espanholas, e tem escolhas como baião-de-dois com chistorra, a linguiça fina espanhola.
Baseado em ingredientes da estação, o Nôa (Rua Garcia D’Ávila, 135, Ipanema) serve entrada e principal por 79 reais. O peixe do dia grelhado com farofa cítrica e legumes na brasa é uma das opções para as combinações.
Melhor restaurante da categoria em VEJA RIO COMER & BEBER, o Rancho Português (Rua Maria Quitéria 136, Ipanema) oferece entrada e principal (R$ 108,00) com opções como tigelinha de bacalhau, moqueca de dourado e o aclamado arroz de pato.

Rudä: arroz cremoso de abóbora é receita do chef Danilo ParahO arroz cremoso de abóbora cabotiá com granola salgada, fonduta de grana padano e picles de abóbora é uma criação do chef Danilo Parah no Rudä (Rua Garcia d’Ávila, 118, Ipanema), que oferece entrada, principal e sobremesa (ou café) por 89 reais.
Luto — morre o campeão de voo livre Phil Haegler: “Ele era nosso herói”
O que abre e o que fecha no feriadão da Consciência Negra no Rio
Praça do Choro, em Laranjeiras, é pichada após fim de semana de festejos
‘Osmar, a Primeira Fatia do Pão de Forma’ estreia a terceira temporada
O bairro que ultrapassou Ipanema e Leblon no preço médio de imóveis amplos





