Clique e assine por apenas 4,90/mês

Hop Lab promove festival de fondue de queijos artesanais

Em parceria com o Queijo com Prosa, o bar cervejeiro da Praça da Bandeira oferece três opções de quarta (21) a domingo (25)

Por Carol Zappa - Atualizado em 19 jun 2017, 16h21 - Publicado em 19 jun 2017, 16h20
Exemplar da Serra do tabuleiro: uma das opções do fondue de queijos artesanais do Hop Lab Queijo com Prosa/Divulgação

Com a chegada do inverno nesta quarta (21), está aberta oficialmente a temporada de fondues na cidade. Para aproveitar o friozinho da estação, o Hop Lab, bar cervejeiro na Praça da Bandeira, promove, de quarta (21) a domingo (25), seu Festival de Fondue de Queijos Artesanais.

Em parceria e com curadoria do projeto Queijo com Prosa, serão servidas três opções: Ribeirão, de casca rústica, crocante e levemente amarga e interior macio e mais adocicado, inspirado nos queijos suíços Gruyère e produzido na região serrana de Santa Catarina; da Serra do Tabuleiro, da mesma região, inspirado no francês Comté e  medalha de prata no II Prêmio Queijo Brasil; e Canastra do Reinaldo, macio e de sabor equilibrado, medalha de prata no Mondial du Fromage 2017. A receitas servem duas pessoas e custam R$ 100,00(cada).

Para harmonizar, trinta torneiras de chope oferecem rótulos nacionais e estrangeiros, como Chimay, Fantôme, Bodebrown e EvilTwin.

Publicidade