Festival Comida di Rua servirá “podrões” com muito samba no fim de semana
Evento em Madureira reúne as melhores comidas de rua da cidade e contará com baterias de escolas e blocos
Petiscos em pré-carnaval do Rio vêm temperados com bateria de escola de samba e o fuzuê de blocos. É assim que o Madureira Shopping recebe o festival Comida di Rua, desta sexta (3) a domingo (5). Serão mais de 20 opções da culinária popular, em pratos a partir de R$ 5,00, com entrada franca.
+ Está aberta a temporada de feijoadas carnavalescas no Rio
Os três dias serão animados pelas baterias de Império Serrano e Portela, o bloco Batuque de Batom, e o grupo Resenha dos Fenômenos, e o Gritinho de Carnaval cuidará da folia infantil.
O cardápio da festa conta com opções já consagradas no evento como a batata de Marechal Hermes, a carne de sol do Baixinho de Bangu, o acarajé da Lenaide e o Churros do Gatão, diretamente de Arraial do Cabo, entre outras pedidas.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Os expositores apresentarão ainda versões gigantes para serem compartilhadas com familiares e amigos, como o acarajé de um quilo, o cachorro-quente de um metro e o jarrão de três litros de caipifruta. Os clientes mais tradicionais contam com o combo pastel e caldo de cana por R$14,00.
Roberta Sudbrack denuncia furto de ceia de Natal e prejuízo de 4 mil
Como funciona a taxa de turismo de 20 reais em Teresópolis
O motivo da separação de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira
Doença renal crônica: doença mata 1,5 milhão ao ano no mundo
Vem muita folga por aí! A lista completa de feriados no Rio em 2026





