Além do “doce” Maravilha: as opções gastronômicas do festival na Marina
Encontros históricos no palco serão acompanhados por hambúrgueres e empanadas premiadas, e marcas de sucesso no Rio
Os shows prometem ser imperdíveis, e ficar para a história no festival Doce Maravilha, que aporta na Marina da Glória neste sábado (12) e no domingo (13), e a gastronomia também pede passagem com sabores marcantes.
+ Nespresso Day no Rio: chefs se reúnem para debater o futuro da gastronomia
Se o jornalista Nelson Motta faz a curadoria musical, coube ao cozinheiro e empreendedor Pedro Benoliel a escolha das gostosuras conhecidas dos cariocas. Estarão presentes os hambúrgueres de T.T. Burger e Rock Burger & Fritas, a comida brasileira do Joaquina, as pizzas da Borda e Lenha, a comida vegana do Ganic Lab, as empanadas do La Panata, os petiscos de boteco do Brewteco, e o delicioso sanduíche de pancetta do truck Espírito de Porco.
Cada uma das marcas presentes contará com duas lojas no loca, uma no pavilhão e outra na área externa do festival que terá shows como o de Caetano Veloso tocando o repertório do mítico álbum Transa (1972), com a participação de Jards Macalé; e os encontros de Gilberto Gil e BaianaSystem; Emicida e Maria Rita; e Margareth Menezes e Luedji Luna no palco. Os ingressos para os dois dias estão esgotados.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
BAIXE O APP COMER & BEBER E ESCOLHA UM ESTABELECIMENTO:
IOS: https://abr.ai/
ANDROID: https://abr.ai/