Eu só quero chocolate: no dia mundial, marcas dão descontos no doce
Americanas, Lindt e Rei do Mate estão entre as grandes redes que oferecem mimos ou ofertas na data
Celebrado em 7 de julho, o Dia Mundial do Chocolate é mais uma daquelas desculpas para os chocólatras se renderem às promoções e (por que não?) fazerem a festa. De grandes marcas, como Americanas, a grifes como a Lindt, dicas de onde encontrar mimos ou ofertas para celebrar a data.
Americanas – No app, no site e nas lojas, tabletes, bombons, bebidas lácteas e biscoitos, das mais variadas marcas, como Garoto, Nestlé, Lacta, entre outros, entram em promoção. Exemplo: o Bis ao leite estará com 50% de cashback em pagamentos feitos o Ame Digital. Na compra de 2 tabletes Intense Lacta (85g), cada um sai por 5,99 e o cliente ainda recebe 30% de cashback. Os fãs de Kinder podem encontrar o Kinder Bueno por R$ 4,99. Além do e-commerce, os pedidos podem ser feitos pelo WhatsApp (21 4002-0321).
+Inverno na serra: Petrópolis terá festival de vinhos em julho
Lindt – Em seu festival Excellence, em vigor até domingo (11) a marca promove descontos progressivos em tabletes com graduações de cacau que variam de 50% até 99%, e nos sabores de laranja, framboesa, morango, pimenta, caramelo, menta, flor de sal, ao leite, ao leite com caramelo e flor de sal. Ao comprar três, por exemplo, ganha-se 10%. Os que arrematarem nove terão um abatimento de 25% no total da compra. Pedidos pelo site ou Rappi.
Rei do Mate – Entre quarta (7) e domingo (11), na compra de um submarino ao leite (leite quente com barra de chocolate, 240 mililitros) ou de um capuccino cremoso, no mesmo tamanho, o cliente ganha mais uma borda de chocolate ao leite.
+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui