Churrascaria em Copacabana entra para o time do Patrimônio Cultural do Rio
Completando 71 anos de vida e serviços de excelência, a Palace recebe nesta sexta (23) o prefeito Eduardo Paes para a cerimônia de entrega da placa
Não é todo mundo que chega aos 71 anos a todo vapor, com “corpo e a mente” renovados e em constante atualização. É dessa forma, louvando ingredientes de primeira linha, que a Churrascaria Palace recebe nesta sexta (23) o título de Patrimônio Cultural do Rio de Janeiro, em cerimônia às 18h, com a presença anunciada do prefeito Eduardo Paes.
+ Premiado restaurante Gajos D’Ouro se muda para casarão com novidades
Vencedora, em 2021, do prêmio VEJA RIO Comer & Beber na categoria melhor rodízio de carnes, a casa ganhará a plaquinha azul na parede do salão de Copacabana, inaugurado em 1951. O ambiente em estilo art déco exibe na parede o emblemático e extenso painel com ilustração onde todas as figuras importantes da bossa nova dividem grande mesa.
“Somando a gastronomia de alta qualidade, a colaboração constante com renomados chefs e o afetuoso serviço com colaboradores de longa data, fazemos do nosso rodízio em uma experiência única. Aqui é um lugar de encontros. São 70 anos de muita história com clientes fiéis, frequentadores assíduos“, diz Antônio Saraiva, o Toninho, dono do estabelecimento.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui