Continua após publicidade

Canecas do Outback ganham três cores em nova promoção

Itens estão disponíveis em verde, amarelo e azul. Para ganhar, basta comprar o combo de Super Wings e dois chopes

Por Redação VEJA RIO
9 Maio 2018, 18h55
As canecas estão disponíveis até o fim de maio (Outback/Divulgação)
Continua após publicidade

Pelo quarto ano consecutivo, a promoção que dá a famosa caneca do Outback Steakhouse está de volta com uma novidade. Nesta edição, os clientes poderão colecionar o item em três cores: verde, amarelo e azul. Para ganhar, basta comprar uma Super Wings (15 sobreasas de frango empanadas) + dois chopes da Brahma (de 340 mililitros). O combo dá direito a uma caneca colorida da marca na hora. A promoção é válida em todos os restaurantes até o dia 31.

Além de permitir ao cliente levar a caneca colorida para casa, a rede presenteará também com vouchers de chope Brahma. Funciona assim: cada caneca é acompanhada por um código que deve ser cadastrado no site https://www.momentooutback.com.br e, assim, são liberados 3 vouchers que dão direito às bebidas. O cadastro deve ser feito até 15 de julho. Para garantir a retirada do brinde, é necessário o consumo de um prato principal ou aperitivo no Outback. A cada visita, somente um voucher pode ser usado por pessoa.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.