A guerra do milkshake não acabou
Bob's lança campanha para trolar a nova bebida do Mc Donald's
A guerra está declarada. Depois que o McDonald’s anunciou o direito de vender milk-shake de Ovomaltine, o Bob’s partiu para o ataque. A rede de lanchonete brasileira, que tinha tradicionalmente a receita em seu cardápio, lançou uma campanha para vender agora a bebida que passou a ser conhecida como Milkshake Crocante. Válida nos dias 21 e 22 de setembro, as lanchonetes darão um milk-shake de 300 ml para quem comprar qualquer trio do Bob’s e falar no balcão de atendimento o nome da campanha: Eu não bebo #MilkFake.
+ McDonald’s venderá milk-shake de Ovomaltine do Bob’s
Antes de participar, confira as lojas participantes no site do Bobs.
Equipe do Príncipe William procura o governo do Rio para avaliar segurança
“Querem destruir o Leblon”: moradores fazem protesto contra micro aptos
Os programas que César Tralli e Ticiane Pinheiro gostam de fazer no Rio
Receita: Mousse de chocolate do chef João Paulo Frankenfeld
Crônica, por Eduardo Affonso: Ignorâncias





