5 petiscos para provar no… Comida di Buteco
Até 10 de maio, mais de 150 estabelecimentos participam da 19ª edição do evento. Preço fixo é de 40 reais
1 O cinco minutinhos sem perder a amizade, do Boteco do Raoni (Rua Uberaba, 91, Grajaú), vem com dois bolinhos de carne, queijo e espinafre; e dois de batata, cogumelos e acelga, com barbecue de cachaça e teriyaki de manga. @botecodoraoni.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
2 Da cozinha do Bar Sambódromo (Avenida Salvador de Sá, 77, Cidade Nova) sai o porquinho asiático em águas tupiniquins: cinco unidades de guioza suíno com repolho caramelizado no molho de ostra e tucupi. @barsambodromo.
3 O macarrão frito é recheado de frutos do mar ao alho e óleo e pesto de couve no conchas del mare, boa ideia do Bar do David (Ladeira Ari Barroso, 66, Chapéu Mangueira, loja 3). @bar_dodavid.
4 O Brazuca (Rua Luís Sá, 205, Ilha do Governador) aposta no baderna, copo com camadas de creme de espinafre, carne de porco, cubinhos de queijo de coalho tostado e um toque de melado. @brazuca.bar.
5 Tem até dupla de onigiris, os bolinhos japoneses de arroz, no Cabeça de Bagre (Rua Sousa Franco, 254, Vila Isabel). O petisco maria, me perdi em tóquio tem no meio camarões empanados, molho dos crustáceos e emulsão de alho frito. @cabecadebagrerj.







