Teatro Oi Casa Grande emite nota sobre incidente ocorrido ontem durante a sessão de Elis, a Musical
A assessoria de imprensa do Teatro Oi Casa Grande emitiu uma nota sobre o incidente ocorrido ontem durante a sessão de Elis, a Musical, quando o temporal que caía na cidade provocou a queda de uma espécie de placa na área da plateia. Não houve feridos, mas chegou a circular a informação de que o […]
A assessoria de imprensa do Teatro Oi Casa Grande emitiu uma nota sobre o incidente ocorrido ontem durante a sessão de Elis, a Musical, quando o temporal que caía na cidade provocou a queda de uma espécie de placa na área da plateia. Não houve feridos, mas chegou a circular a informação de que o público teria entrado em pânico e que a sessão teria sido interrompida — o que a administração do teatro nega. Os clientes que desejarem podem trocar o ingresso para uma nova sessão ou pedir a devolução do dinheiro. A temporada prossegue normalmente.
Segue a íntegra da nota:
“O Teatro Oi Casa Grande serve-se desta nota para esclarecer ao público que suas atividades continuam normalmente, sem qualquer prejuízo na grade de programação. Na quinta-feira (16/1/14), durante a apresentação da primeira sessão de Elis, a Musical, uma pequena placa de vedação acústica de lã de rocha se desprendeu do teto, caindo no corredor lateral. Não houve feridos, nem pânico, tanto é que a sessão continuou, somente sendo interrompida após, por falta de energia elétrica. Aos clientes foi facultada a opção de troca de ingresso para uma nova sessão ou devolução de dinheiro no ato. Aqueles que ainda não o fizeram, basta se dirigir à bilheteria do teatro – às terças e quartas das 15h às 21h, de quinta a sábado das 15h às 21h30m e aos domingos de 15h às 20h – portando os ingressos da sessão cancelada.
O incidente se deu por conta de obras realizadas em dependências de terceiros, que serão devidamente notificados. O teatro foi vistoriado pelo Corpo de Bombeiros e pelo engenheiro da Defesa Civil, que não detectaram qualquer irregularidade no teatro.
Equipe Kassu Produções
Mauricio Aires, Rogerio Alves e Leandro Gomes”