O vídeo da CazéTV que irritou os bolsonaristas
Participação de Marcelo Adnet gerou pedido de boicote por parte dos apoiadores do ex-presidente

Um dos maiores fenômenos da atualidade no streaming, a CazéTV se viu envolta em uma campanha de boicote por parte dos bolsonaristas. Tudo por conta de um vídeo em que fazem piada com a ação da Polícia Federal para cumprir as medidas cautelares impostas à Bolsonaro.
Em uma participação na programação, Marcelo Adnet foi chamado e brincou com o pen drive achado no banheiro da casa do ex-presidente durante o cumprimento da ordem judicial. “Acabamos de fazer um batida aqui. A Polícia Federal entrou e encontrou no banheiro do Cazé um pen drive que será aberto aqui ao vivo e revelará quem é a verdadeira dona da CazéTV”, brincou o comediante juntando com a viralização nas redes de que a emissora seria na verdade da TV Globo.
O vídeo da Cazé TV que está deixando os bolsonaristas irritados! NÃO COMPARTILHEM! pic.twitter.com/59EpX0zmqo
— Andrade (@AndradeRNegro2) July 21, 2025
A gritaria dos apoiadores de Bolsonaro virou motivo de piada também nas redes sociais. “23h59: Nossa um absurdo o Leo Lins ser julgado por conta de uma piada, ele é só um personagem, seus ditadoreeeeees… 00h00: Canceeeelem a CazéTV por fazerem uma piada com o mitoooo, são uns petistas meeeesmo, absurdooo”, escreveu um usuário do X.