Trump é vaiado na final da Copa do Mundo de Clubes da FIFA
Veja vídeo de um dos momentos que o presidente dos EUA é hostilizado pelos torcedores

Presença ilustre na final da Copa do Mundo de Clubes disputada em Nova Jersey, Donald Trump foi vaiado por parte da torcida. Ao menos em dois momentos o presidente dos Estados Unidos foi alvo do descontentamento de alguns presentes.
Na cerimônia de abertura da grande final, quando uma militar cantava o hino dos EUA, a imagem do telão mostrou Trump ao lado de Gianni Infantino. As vaias ecoaram no estádio e imagem foi rapidamente cortada na transmissão oficial da FIFA.
Trump é vaiado na final do Mundial de Clubes e telão é forçado a trocar imagem rapidamente. pic.twitter.com/Xytrw4ciqV
— Bruno Guzzo® (@BrunoGuzz0) July 13, 2025
+ Quanto custou o batmóvel de Neymar
Depois da partida, ao entrar no gramado para a cerimônia de premiação do Chelsea, time inglês que venceu o PSG por 3×0 e se sagrou o primeiro campeão do torneio, novamente o mandatário do país sede foi vaiado por parte da torcida. Mesmo assim fez questão de fazer gestos para os torcedores como se estivesse sendo saudado.
O jornalista do SporTV André Rizek não deixou o momento passar desapercebido e postou no X a reação a entrada de Trump em campo.
Trump mega vaiado aqui no campo…
— André Rizek (@andrizek) July 13, 2025
+ Eita! Bella Campos zoa Humberto Carrão e internet não perdoa
Os Estados Unidos receberão no próximo ano a Copa do Mundo de Seleções e há preocupação em parte do mundo quanto a entrada de torcedores no país. O atual governo Trump está endurecendo a emissão de vistos para o país e esta semana anunciou o aumento de valores para aquisição.