Suposta filha de Freddie Mercury afirma que vai publicar diários do cantor
Livro com que seriam anotações dos últimos anos de vida do cantor será publicado em breve
Em maio deste ano veio à tona a história de uma suposta filha de Freddie Mercury. B, como é identificada, seria fruto do relacionamento do líder da banda inglesa Queen com a esposa de um amigo próximo e teria nascido em 1976.
Segundo matéria do The Guardian, publicada no domingo (10) mais revelações a respeito do caso serão publicadas em um livro de Lesley-Ann Jones. “Freddie Mercury foi e é meu pai. Tivemos um relacionamento muito próximo e amoroso desde o momento em que nasci e ao longo dos últimos 15 anos de sua vida”, alega em carta escrita a mão a suposta herdeira que é uma média radicada na Europa.
+ O pedido de Madonna sobre a ofensiva de Israel em Gaza
Ela teria recebido do pai dezessete diários que cobrem os últimos anos antes dele morrer em 1991. As anotações serão a base para a publicação que Lesley promete lançar no próximo mês. Segundo a autora será “o mais próximo de uma autobiografia de Freddie Mercury que o mundo jamais conhecerá”.
Apesar da ex-esposa do ídolo, Anita Dobson, e de uma das melhores amigas, Mary Austin, afirmarem não acreditar na paternidade secreta, Jones confirma que um teste de DNA foi feito e alega que alguns parceiros de banda e a irmã do cantor não negaram a informação formalmente. “Eles não podem porque, como disse a filha de Freddie, eles sabem que é verdade”, finaliza.
Padre, filósofo e agora autor: reitor da PUC-Rio lança 1º livro
Bokor: Edifício Lage faz 100 anos e ganha coletivo de arte na cobertura
João Vicente admite affair com Gracyanne Barbosa
Por que prefeitura decidiu transferir ponto facultativo do Dia do Servidor
Sem registros de confusões, João Gomes reúne milhares de fãs na Lapa