Sonia Abrão é detonada com lançamento de documentário do Caso Eloá
Produção da Netflix que estreia em novembro divulgou trailer

A estreia do documentário da Netflix sobre o Caso Eloá está marcado para 12 de novembro, mas a divulgação do trailer voltou a colocar luz no ocorrido e alguns internautas criticaram a postura de Sonia Abrão, jornalista que entrevistou o sequestrador ao vivo e se colocou numa posição de negociadora.
“Agora a nova geração também ira saber que a Sônia Abrao tem o sangue de Eloah nas mãos”, escreveu uma usuária do instagram. “Sonia Abraão contando detalhes do caso,as intenções da polícia enquanto o cara assistia tudo”, destacou outro.
Em 2023 a jornalista afirmou em entrevista ao site da revista Quem que faria tudo de novo. “Sem dúvida foi o momento mais dramático da minha carreira”, destacou dizendo que não se arrepende do modo como cobriu o caso.
O sequestro da jovem Eloá Pimentel, de 15 anos, pelo ex-namorado Lindemberg Alves, de 22, em Santo André (SP), comoveu o país e foi transmitido em tempo real por diversos canais de televisão. A nova produção traz trechos nunca antes divulgados do diário da adolescente, além do relato de seu irmão Douglas e da amiga Grazieli Oliveira, que falam publicamente sobre o crime pela primeira vez.