Samba de Humberto Carrão taxa americanos trumpistas
Ator foi flagrado em roda de samba e posta faixa com taxação nas redes sociais

Que Humberto Carrão é frequentador de rodas de samba não é novidade para ninguém. O ator que inclusive costuma se arriscar cantando nos encontros tipicamente cariocas foi flagrado em mais uma na noite deste domingo (13). Mas foi um detalhe no espaço que acabou chamando a atenção.
Em um vídeo publicado nas redes sociais o ator que interpreta Afonso Roitman no remake de Vale Tudo aparece tocando instrumento e cantando com os sambistas. Mas ao fundo uma faixa foi destaque a ponto do próprio postar em sua conta no instagram. “Aqui americano pró-Trump paga 50% de taxa”, avisava o espaço.

+ A resposta de Eduardo Paes para BBC após contestação do público da Gaga
A brincadeira é uma resposta a taxação de 50% imposta pelo presidente dos Estados Unidos para todos produtos brasileiros a partir de 01º de agosto. Trump anunciou a cobrança em uma carta endereçada ao presidente Lula em que chama o processo contra o ex-presidente Bolsonaro de “caças as bruxas”.
O fim de semana aliás foi bem animado para o ator. No sábado (12) ele foi flagrado ao lado de Bella Campos em um festival de música. Em um post feito nas redes sociais a atriz brincou com a cabeça grande de Humberto. O assunto voltou a movimentar a internet novamente no dia seguinte, dessa vez com Lázaro Ramos zoando o tamanho da sua cabeça e de Carrão por conta de um vídeo recente de Taís Araújo.