O emocionante retorno de Tati Machado ao Mais Você
Em bate papo com Ana Maria Braga a apresentadora falou sobre a perda do filho aos oito meses de gestação

Durante o Fantástico deste domingo (27), Tati Machado, que recentemente perdeu o filho Rael durante o oitavo mês de gestação, disse que o abraço mais aguardado seria o de Ana Maria Braga. E ele aconteceu nesta segunda (28) durante o programa Mais Você, da TV Globo.
“Estou tão feliz de ver ela de novo que vocês não fazem ideia”, disse visivelmente emocionada Ana Maria ao receber a colega de trabalho. Após um longo abraço as duas se sentaram para conversar enquanto tomavam o famoso café da manhã.
+ Até ela! Ana Maria Braga detona Vale Tudo
Ai, gente, como é bom ver esse abraço 🥹 Bem-vinda de volta, Tati 💖🫂 #MaisVocê pic.twitter.com/Tx1mGhWaDA
— TV Globo 📺 (@tvglobo) July 28, 2025
Falando sobre a entrevista ao programa dominical, Tati ressaltou como foi participar: “A Renata (Capucci) sabe exatamente o que é essa dor dilacerante. Conversamos muito de coração. Eu nem lembrava o que tinha falado, não tinha nada pensando”. Ela ainda destacou a importância de tocar no assunto. “Estava com essa vontade de falar porque eu tenho recebido tanto amor, de tanta gente e de gente que passa por isso sozinha. O que a gente pode fazer trabalhado na televisão é falar, porque alguém em casa vai virar e falar que não está sozinha”, completou.
+ O desabafo de Cariúcha com a saída de Leo Dias do SBT
Sobre a dor da perda do filho, Tati fez uma importante reflexão: “Sinto que o luto está ali e a vida passa por esse luto. Não é o luto que passa. Tem um pouco da sociedade de medir o impacto de uma perda pelo tempo, tornando até mesmo as perdas de gravidez menos importantes e mais superável. E não se supera. Dor é dor”.
Machado ainda disse que não queria que as pessoas a olhassem com pena. Depois dividiu com Ana Maria sobre como foi viver cada parte do luto, em especial o retorno para o apartamento que foi comprado para a chegada do filho. Contou que horas antes da entrevista teve coragem de entrar no quarto do filho e sentiu o cheiro de quatro de bebê. “O Rael não tá ali naquele quarto, mas tá num lugar muito mais presente. Ele tá no meu coração, comigo o tempo inteiro”, concluiu.