Veja quantas camisinhas foram distribuídas no Rock in Rio
Espaço da marca Olla apresentou fila pelos brindes todos os dias do evento
Um dos lemas do Rock in Rio de garantir a diversão do público mas com toda a segurança foi ampliado nessa edição, levando o tema para outro patamar. A marca de bem-estar íntimo Olla resolveu levar a conscientização para o meio da festa fazendo um alerta a respeito de saúde sexual e distribuindo 50 mil camisinhas nos sete dias de festival.
“A gente tem que se conectar com pessoas jovens porque, infelizmente, cada vez mais essa geração deixa de usar camisinha. Por isso a presença em um festival como o Rock in Rio é para trazer esse assunto em um lugar onde eles estão mais estão a vontade”, explicou Tulio Afonso, Gerente de Marketing Sênior da empresa.
Mas o executivo fez questão de destacar que se surpreendeu com a faixa etária que participou da ativação no estande localizado ao lado do Espaço Favela: “Tem de tudo, inclusive até 40/50 anos tem vindo buscar camisinha. O que é uma excelente notícia pra gente”.
Parte do sucesso do espaço, que fez muita gente encarar a fila para ganhar os brindes, também está relacionado a jaqueta corta-vento dourada que era um dos possíveis presentes. Apesar de ser através de uma roleta a definição do que o público levaria do estande, não foi incomum ver muita gente usado a peça no gramado do Rock in Rio, o que encorajou outras pessoas a tentarem a sorte.