Quais escolas de samba tiveram mais imagens compartilhadas pelo público
TIM analisou os 58 terabytes de tráfego de dados compartilhados pelos usuários da operadora para mostrar o que estavam assistindo na Sapucaí
Não basta estar no Sambódromo assistindo ao Desfile das Escolas de Samba, é preciso compartilhar. Afinal, se não está nas redes sociais é como se não tivesse presenciado. Por conta disso, 58 terabytes de tráfego de dados, equivalente a assistir 173 mil horas ininterruptas de vídeos pela internet, foram gerados da Sapucaí apenas por usuários da operadora TIM.
Só de fotos foram 30,3 milhões compartilhadas, mostrando que o que acontece diante dos olhos do público acaba atingindo um número ainda maior de pessoas com os compartilhamentos através dos celulares.
Se a apuração oficial revelou pela avaliação dos jurados quem foram as melhores escolas no carnaval deste ano, um ranking feito pela operadora mostrou quais foram as que tiveram mais destaque junto ao público pelos picos de conexão. Assim como no resultado oficial, a grande campeã foi a Beija Flor, mas dessa vez foi seguida por Imperatriz Leopoldinense e Mocidade.
“O Rio do meu coração”, por Narcisa Tamborindeguy
Crônica, por Eduardo Affonso: Inês e Corina
Por que jantar para Príncipe William tem menu plant-based
Sem tabus: Flávia Alessandra e Angélica dividem relatos sobre a menopausa
Sete perguntas para la Peña: “É possível usar o humor como denúncia”





