Puma lança coleção agênero em parceria com Palomo Spain
Collab tem estética inspirada nos anos 70 e 80
Celebrando a identidade queer, a Puma lança uma coleção agênero que une a cultura atlética dos anos 80 e o brilho da discoteca dos anos 70, em collab com a Palomo Spain. As peças já estão disponíveis para venda.
“Estou muito entusiasmado com as peças. Acho que você parece uma versão mais inteligente e elegante de si mesmo quando está vestido todo de branco. As calças compridas e o agasalho de malha de manga comprida são deliciosos”, destacou Alejandro Gómez Palomo, fundador e diretor criativo da Palomo Spain.
A nova coleção tem fusão de toques retrô e contemporâneos, com tecido premium, logos e acabamentos distintos, além de uma rica paleta de cores em tons quentes. Entre as peças há a versão renovada do Nitefox, que foi transformado no Nitefox Loafer. Seu design combina sola robusta com um cabedal de mocassim tradicional, adornado com franjas de tassel e uma fivela prateada com o logo da coleção. Há ainda uma nova versão da silhueta clássica da Puma, o Palermo, com um color block assimétrico em tons de vermelho. Outro destaque é o conjunto de jaqueta e calça T7, construídas a partir de tecido jacquard de malha premium, remetendo as colaborações anteriores das marcas. Há ainda tops, camisetas e acessórios.
A Puma é uma das principais marcas esportivas do mundo e distribui seus produtos em mais de 120 países. A Palomo Spain nasceu em 2015 combinado o espírito dramático do sul da Espanha com street style sofisticado e urbano de Londres.