Paes sobre impacto do show de Gaga nas redes: “Custaria mais que R$ 15mi”
Prefeito compartilhou dados do relatório sobre os números do evento nas redes sociais

O prefeito Eduardo Paes celebrou o impacto do show de Lady Gaga na Praia de Copacabana nas redes sociais. Compartilhando números sobre a repercussão nas principais plataformas, afirmou que se fosse pagar pela divulgação da cidade com os mesmos números “custariam mais do que os R$ 15 milhões aos cofres públicos”, se referindo ao investimento da prefeitura no evento.]
Leia também: Veja quais foram os influenciadores que mais engajaram no show da Lady Gaga
Segundo os dados apresentados por Paes foram mais de 1.2 bilhão de visualizações somadas nas quatro principais redes sociais. O X (antigo twitter) liderou os números com mais de 500 milhões de views, seguido pelo Tik Tok (mais de300 milhões), Instagram (mais de 290 milhoes) e o Youtube (mais de 180 milhões). O número total de interações com esses conteúdos superou 171 milhões.
Relatório que recebi hoje do show da @ladygaga no Rio e seu impacto mundial pelas redes sociais.
Certamente pagar por essa divulgação custaria mais do que R$15mi aos cofres públicos! pic.twitter.com/qJPHLQFXQo— Eduardo Paes (@eduardopaes) May 19, 2025
Eduardo Paes aproveitou para lançar na sequência uma enquete de qual atração o público mais deseja ver no evento ‘Todo Mundo no Rio’ em 2026. Até o momento da publicação dessa matéria Beyoncé liderava com 44.1% dos votos, seguida de Rihanna (23.9%), mostrando a força das divas pop. U2, atração que é a preferida do prefeito, aparece na terceira colocação com 20% e Coldplay na lanterninha com 12%.