Imagem Blog

Otavio Furtado

Por Otavio Furtado, jornalista e consultor de diversidade & inclusão
Continua após publicidade

Veja onde os bailarinos da Madonna estão curtindo o Rio

Descobrimos onde o staff da rainha do pop está se jogando na cidade

Por otavio_furtado Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 2 Maio 2024, 00h13 - Publicado em 1 Maio 2024, 13h05

Se a rainha dom pop por enquanto está reclusa no hotel, com informações que apenas desceu para jantar no restaurante de comida oriental Mee, que fica dentro do próprio hotel, os bailarinos da Madonna estão curtindo o Rio.

Leia também: Quem são os brasileiros que participarão do show da Madonna

Ontem boa parte do staff curtiu a piscina do Copacabana Palace de noite, em comemoração deo aniversário de um dos membros do staff, mas alguns bailarinos aproveitaram para se jogar e curtir um pouco da cidade. E o ritmo tinha que ser bem carioca! Eles foram até a Sambay, primeira roda de samba LGBTQIA+ que lota o Mourisco Mar a cada edição.

“Foi uma honra receber parte do elenco dos bailarinos da turnê da Rainha do Pop em nosso evento, sinal que o nosso legado da Sambay, que é a inclusão e diversidade dentro do Samba, está sendo reconhecido no mundo”, celebrou Pablo Falcão, sócio do projeto.

Continua após a publicidade

O evento que acontece todos os domingos teve na terça uma edição especial de lançamento do seu primeiro single “Sambay Demais”. E como a cidade está cheia por conta do show da Madonna, além do domingo, na próxima sexta haverá mais uma edição especial. Quem sabe os dançarinos não aparecem por lá novamente.

Aliás a cidade está cheia de eventos para receber os fãs que vieram assistir ao mega evento. A Riotur me convidou para montar uma agenda com dicas do que fazer na cidade no fim de semana. Confira no post abaixo.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por RIOTUR (@riotur.rio)

Mas não é só nas festas e eventos do Rio que os bailarinos da Madonna estão sendo destaque. No X (antigo twitter) muitos usuários relataram que eles estão aparecendo num aplicativo de pegação gay. Um dos que foi flagrado buscando companhia para os dias no Rio foi Bob The Drag Queen, que apresenta a The Celebration Tour. A cidade está fervendo e eles também!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.