O que fez Britney Spears ser recebida pela polícia em aeroporto
Cantora contou a sua versão em post nas redes sociais após acusação de mau comportamento em avião

E temos uma nova confusão de Britney Spears! A cantora que agora só aparece por suas danças exóticas nas redes sociais voltou a ser manchete no mundo por mais um distúrbio. Segundo o site TMZ tudo teria acontecido na última quinta (22) a bordo de uma avião ente Cabo San Lucas (México) e Los Angeles (EUA).
Fontes do site afirmaram que Spears estava bebendo a bordo (algo confirmado posteriormente em um vídeo postado por ela mesmo) e teria acendido um cigarro para fumar. Foi então advertida por uma comissária de bordo que teria afirmado que durante toda viagem a artista estava “difícil”.
O incidente aconteceu em um voo fretado da JSX, empresa que se recusou a comentar o ocorrido. Mas nem foi preciso, já que Britney acabou usando as redes sociais para comentar o caso. Segundo a cantora ela achou que poderia fumar a bordo porque no avião “os porta-copos ficavam do lado de fora dos assentos”.
Segundo a artista ela havia dito que estava com desejo de fumar depois de ter experimentado vodka pela primeira vez. Um amigo então teria colocado um cigarro em sua boca e acendido. “Peço desculpas a todos que ofendi”, escreveu no post.
Na chegada ao aeroporto de Los Angeles ela foi recebida por policiais que há teriam advertido. Aparentemente sem entender a gravidade do ocorrido, Spears brincou com a situação: “Achei que os policiais me cumprimentaram como apoio e pensei: Uau, me sinto especial !!! Nunca estive em um aeroporto internacional”.
A cantora ainda reclamou da forma que foi tratada pela comissária e chamou de “meio exagerado” os policiais terem sido solicitados. “Eu não gostei do jeito que ela colocou o cinto de segurança em mim e invadiu meu espaço”, completou. Logo em seguida preferiu falar da gargantilha que usava, fazendo propaganda que será vendida em breve por uma marca ligada a ela.