Imagem Blog

Otavio Furtado

Por Otavio Furtado, jornalista e consultor de diversidade & inclusão Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

O “presentinho” que influenciador Greg Ferreira ganhou de aniversário

Apaixonado por carros ganhou mais um para a sua coleção

Por otavio_furtado Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 18 mar 2025, 18h31 - Publicado em 18 mar 2025, 14h53
Greg Ferreira ganha carro de presente de aniversário
Greg Ferreira em um dos carros da sua coleção (Wnoclick/Divulgação)
Continua após publicidade

Apaixonado por carros, o influenciador Greg Ferreira aumentou a sua coleção na noite de ontem (17/03), quando recebeu um grupo seleto de 15 pessoas para celebrar seu aniversário de 28 anos em sua casa no Recreio dos Bandeirantes.

Um dos convidados da noite surpreendeu o aniversariante ao presenteá-lo com uma BMW x4 m40 Sport, com valor de mercado de de cerca de 450 mil reais. O agrado oferecido pelo seu empresário pode ser considerado um “presentinho” já Greg que tem uma coleção de carros avaliada em R$ 5 milhões, com 3 GTR, 2 Mustangs e 1 Porsche.

O motivo da escolha tem uma explicação. “Vi a necessidade dele ter um veículo SUV para o dia a dia para ir na academia ou se deslocar para outros compromissos”, afirmou o empresário.

Greg é apaixonado por carros desde pequeno. “Adoro pilotar pelo mundo, me sinto livre dirigindo. É como se eu não perdesse o brilho de criança jamais, do Greg que sonhava em ter o carro dos meus sonhos”, falou sobre sua ligação com as máquinas.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de 35,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.