Mudança no ponto de embarque do ônibus primeira classe do Rock in Rio
Treta entre Edurado Paes e empresa responsável pelo serviço oficial do evento provoca mudança na semana do evento
Uma treta entre o prefeito Eduardo Paes e a empresa responsável pelo ônibus primeira classe do Rock in Rio, serviço que deixa dentro da Cidade do Rock, provocou uma mudança no ponto de embarque faltando menos de uma semana pro festival.
Leia também: O que tem nos espaços dos patrocinadores do Rock in Rio
Hoje (09/09) mais cedo o mandatário da cidade postou em suas redes sociais um alerta em tom agressivo que as pessoas não deviam confiar na empresa responsável pelo serviço oficial de ônibus executivo oficial do evento. Afirmando que o estacionamento da Cidade das Artes estará fechado, Paes recomendou o uso de transporte público.
Leia também: Veja como chegar no Rock in Rio
Somente de noite a Go2 Eventos, empresa de transporte e fretamento para eventos responsável pelo serviço de ônibus executivo oficial do Rock in Rio, postou em suas redes sociais uma nota de esclarecimento. Pedindo desculpas aos clientes afirmou que houve uma “recente alteração no ponto de embarque na Cidade das Artes”.
Ainda segundo a nota a mudança divulgada em redes sociais impactou um dos lugares comercializados pela empresa. A empresa garante que todos que compraram este ponto de embarque anteriormente poderão mudar para um novo “de forma prática e eficiente”, mas ainda não anunciou um novo ponto de saída em substituição ao que foi retirado.
Alguns usuários reclamaram da falta de mais informações faltando poucos dias para o evento. “Vão anunciar outro ponto na Barra? Quem é de fora do Rio precisa saber disso com urgência”, escreveu uma seguidora. Já outra pontuou que apenas anunciar nas redes sociais é pouco: “Vocês tinham obrigação de notificar os clientes via e-mail. Espero que o novo local de embarque seja; no mínimo, próximo!”.