Em show no Rio, Marisa Monte fala sobre violência na cidade
Cantora fez três apresentação na Brava Arena Jockey no fim de semana
Com três apresentações esgotadas no fim de semana na Brava Arena Jockey, Marisa Monte encantou o público com sua turnê acompanhada de uma orquestra de 55 músicos. Mas a cantora aproveitou também o espaço para falar sobre a semana complicada por conta da violência na cidade.
+ Megaoperação no Rio vira assunto em inauguração de hotel em Belém
No sábado (1), Marisa se posicionou a respeito da megaoperação policial que aconteceu na terça anterior (28). Moradora da cidade, a artista fez um discurso sobre o impacto da violência.
“A gente teve uma semana muito difícil, pra todos nós que sentimos a dor de quem tem o cotidiano atravessado pela impotência humilhante da violência”, iniciou a sua fala. “Tenho certeza que somos muitos corações que não perderam a capacidade se sofrer, de amar e sentir pelo Rio e pelo Brasil”, completou.
Por fim fez um desejo que a arte ajude de alguma forma a tornar a rotina dessas pessoas melhor: “Que a arte e que a música possam nos unir hoje e sempre. Nos lembrar da nossa humanidade comum. Nos ajudar a curar de todas as dores e nos dar força para encontrar os caminhos para dias melhores e pra esperança”.
+ Exclusivo: Descobrimos o que tem na hotlist de Cauã Reymond no instagram
Confira abaixo este momento do show em vídeo.
Fiscalização admite dificuldade para coibir cobranças irregulares em táxis
Vem muita folga por aí! A lista completa de feriados no Rio em 2026
Shopping Tijuca: os erros no combate ao incêndio relatados pelos bombeiros
Jovem que morreu com sinais de espancamento é filha de major da PM
IPTU 2026: confira as datas de pagamento no Rio e descontos disponíveis





