Imagem Blog

Otavio Furtado Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Otavio Furtado, jornalista especializado em pautas LGBTQIA+
Rio LGBTQIA+
Continua após publicidade

Mari Antunes celebra retorno aos palcos no Rio

Cantora se apresentou com Babado Novo no Réveillon Cheers, no Jockey Club Brasileiro

Por otavio_furtado Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 3 jan 2024, 14h30 - Publicado em 3 jan 2024, 13h05

Se a despedida antes do nascimento da filha Malu foi em cima do trio na Micareta Rio, Mari Antunes também escolheu a cidade para seu show de retorno. O Babado Novo foi uma das atrações do Réveillon Cheers, que agitou a virada de ano no Jockey Club Brasileiro.

“É uma mistura de emoções. Estava morrendo de saudade de sentir a energia do público, mas ao mesmo tempo estava vivendo uma nova fase totalmente diferente de tudo que já vivi. Essa volta em um Réveillon  na cidade em que entreguei minha licença maternidade, sendo abraçada e recebendo essa energia positiva não tem preço”, comentou Mari sobre o retorno aos shows.

Babado Novo no palco do Réveillon Cheers
Babado Novo foi uma das atrações do Réveillon Cheers (Otavio Furtado/Veja Rio)

Com apenas um mês e meio de vida, Malu teve que ficar em casa por recomendação da pediatra já que ainda não completou o esquema vacinal. Mesmo assim Mari manteve o compromisso com o público e levantou os foliões em um show de quase 2 horas de duração. “Foi um desafio muito grande deixar ela em casa. Mas o show tem que continuar, tem todo mundo que precisa trabalhar. E eu tenho que administrar essa nova fase da minha vida”, explicou.

Continua após a publicidade

Além do Babado Novo, Pocah também foi uma das atrações do palco principal do Réveillon Cheers, que contou ainda com uma pista eletrônica e outro palco dedicado a música brasileira, com a estreia da Sambay, primeira roda de samba gay do Rio de Janeiro, no evento.

“Foi incrível poder confraternizar com nosso público a chegada de 2024. Foi lindo ver junto conosco pessoas que nos acompanharam ao longo de todo o ano. Dava pra sentir do palco a alegria e sorrisos de todos. Foi realmente uma noite inesquecível”, comentou Rodrigo Drade, cantor da Sambay.

Réveillon Cheers na hora da virada com fogos de Copacabana
Público pode acompanhar a queima de fogos de Copacabana (Otavio Furtado/Veja Rio)

O Réveillon Cheers reuniu mais de 2.500 pessoas em uma noite com muita animação e serviço impecável. Além das atrações nos palcos, o público pode acompanhar a contagem regressiva e ver a queima de fogos de Copacabana junto com uma cascata de fogos preparada pela organização do evento.

“Estamos muito felizes porque a resposta do público foi muito positiva. Foi um evento muito leve, muito divertido. O show do Babado Novo foi incrível e a pista do Sambay super funcionou. A cascata que fizemos na arquibancada ficou linda e como dá pra ver os fogos de Copacabana foi um momento emocionante”, analisou Marcio Lima, um dos sócios da festa.

Ele nos adiantou que os organizadores já estão fazendo um balanço dessa edição para deixar a próxima ainda melhor e com mais novidades.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.