Ilhados com a Sogra: Soc Sassone conquista coração dos LGBTs
Forma como lida com o genro e os outros participantes cativou o público do reality da Netflix
Quando Fernanda Souza começa a explicar o que é o Ilhados com a Sogra uma cena chama logo a atenção. Soc Sassone, uma das sogras que participam do novo reality da Netflix, é apresentada como uma espécie de bruxa. Mas não demorou muito para o público saber que ela é exatamente o contrário e adotar a mãe de Vini Sassone.
O resultado é que Socorro (Soc, como prefere ser chamada) está recebendo uma enxurrada de mensagens carinhosas e aumentou em 700% o número de seguidores em sua conta do intsagram, desde a estreia da competição.
O público de uma forma geral está apaixonado pelo jeito carinhoso que ela convive com os outros competidores e em especial com seu genro, Felipe Carvalheira. A preocupação em agradá-lo e se concentrar para ajudar na conquista do prêmio de R$ 500 mil conquistou ainda mais o público LGBTQIA+, já que sua família é a única no programa em que o casal é formado por dois homens.
Apesar de muitos acreditarem que sua relação com Felipe não seja das melhores, baseado em especial em uma das provas que já foram exibidas, Socorro fala com muito carinho do genro: “Ele é um filho pra mim também. Ele faz meu filho feliz e por isso eu o amo”.
Sobre a vontade de receber um abraço ela entende que Carvalheira teve uma criação diferente: “Ninguém sabe a história e por isso não pode julgar”. Mesmo assim continua esperançosa que ganhe o carinho até o final do Ilhados com a Sogra. Se acontecerá só saberemos a partir da próxima segunda (16/10), quando serão liberados os próximos episódios.