Exclusivo: Grag Queen é anunciada como atração da Parada LGBTI+ do Rio
Cantora se apresentará no trio da boate Pink Flamingo no evento que acontecerá dia 23 de novembro
Depois de confirmada a presença de Daniela Mercury, a Parada do Orgulho LGBTI+ do Rio ganha outra atração de peso. Grag Queen fará uma apresentação no trio da boate Pink Flamingo durante o evento que acontecerá dia 23 de novembro na Praia de Copacabana.
“Minha primeira Parada no Rio foi lá em 2018, com o Armário de Saia, que inclusive foi uma das minhas primeiras grandes oportunidades de subir em um palco e me apresentar para um público tão diverso e tão apaixonado”, lembrou.
+ O discurso potente de Liniker no Grammy Latino em noite de três prêmios
A artista revela que o público terá alguns spoilers do seu novo álbum Cósmica, além de covers durante a sua performance. “Me sinto muito honrada por fazer parte dessa festa que celebra três décadas de muita história, luta, inclusão e representatividade. A Parada do Rio é um ato histórico, cheio de gente que eu amo, admiro e respeito”, concluiu.
O trio da Pink Flamingo terá ainda Lorena Simpson. Dona de grandes hits como “Brand New Day” e “Can’t Stop Loving You”, a artista foi precursora de shows com maior qualidade em boates LGBTQIA+. Além das duas, se apresentarão também os DJs e Drag Queens que fazem parte do casting da casa, reconhecia pela sua importância para a cena gay do Rio.
Rafael Bokor: bairro Abrunhosa é uma joia de 93 anos em Botafogo
Premiados, Leonardo Bora e Gabriel Haddad rompem fronteiras do Carnaval
Gávea vive onda de assaltos relâmpago: alô, Segurança Presente
Padaria Ipanema renasce com fila e alguns precinhos de COP30
Afinal, em que transportes usar o cartão Jaé e onde usar o Riocard





