Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Otavio Furtado

Por Otavio Furtado, jornalista e consultor de diversidade & inclusão Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

O que dizem Gracyanne Barbosa e João Vicente sobre suposto namoro

Assunto movimentou as redes sociais nesta quinta (16) depois de colunista revelar suposto romance

Por otavio_furtado Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 17 out 2025, 10h22 - Publicado em 17 out 2025, 10h19
Namoro de Gracyanne Barbosa e João Vicente de Castro
Jornalista Leo Dias afirmou que eles formam um casal (Divulgação/TV Globo)
Continua após publicidade

Um assunto dominou as redes sociais nesta quinta (16): o suposto namoro de Gracyanne Barbosa e João Vicente de Castro. O jornalista Leo Dias revelou o que seria o novo casal e afirmou que fariam a primeira aparição pública na festa de encerramento de Vale Tudo.

Segundo informações que circularam ontem, eles estariam juntos desde abril deste ano e teriam dado um tempo após a musa fitness revelar em entrevista que tinha vontade de voltar para o cantor Belo, seu ex-marido. Contudo, após a cirurgia de Gracyanne no joelho, por conta da lesão durante a participação da Dança dos Famosos, teriam se reconectado.

A colunista Fábia Oliveira divulgou áudios de abril deste ano em que a influenciadora estaria fazendo elogios ao ator: “O João é maravilhoso em todos os sentidos, como pessoa agrega muito pra mim. Além de ser gato, culturalmente né? O pouco que estive com ele eu aprendo muito”.

Em suas redes sociais o ator brincou com a situação. Em um vídeo postado no stories, Gregório Duvivier aparece gravando um suposto flagra do casal, mas revela Fabio Porchat saindo nu da cama do ator. Já em entrevista para a revista Quem João foi categórico em negar o romance: “A gente está tentando entender de onde saiu. Realmente é uma das coisas mais loucas que ouvi na minha vida. Encontrei ela duas vezes. Uma fofa, maravilhosa. Mas nunca beijei”.

+ “Arma na minha cabeça”, diz Gracyanne Barbosa sobre assalto na Barra

Gracyanne repostou o stories e na sequência falou a respeito: “A gente está dando muito risada, eu e João. Mas não tem nada a ver. Sei que vocês ouviram uns áudios aí, mas é uma outra pessoa. Não estou tendo nada sério com ninguém, por enquanto meu par está sendo essa muleta”.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 29,90/mês