Fotógrafo carioca irá processar empresário de Madonna
Guy Oseary postou nas redes sociais imagens para mostrar a montagem do palco sem dar os créditos
Nem tudo está sendo festa na passagem de Madonna pelo Rio de Janeiro. O fotógrafo carioca Ari Kaye, conhecido por suas imagens que celebram a cidade, está revoltado com o empresário da popstar, Guy Oseary, que usou um vídeo de drone mostrando a montagem do palco sem dar os créditos.
Leia também: Fãs fazem loucuras para tentar VIP para show da Madonna
“É um absurdo! Depois que divulguei o que aconteceu muita gente foi nos comentários exigir os créditos e mesmo assim ele ainda não deu. Está usando uma imagem que não é dele para promover o evento”, comentou Ari.
O vídeo original que já está com mais de 2 milhões de visualizações foi feito em parceria com Ricardo Cyrillo, especialista em fotos e vídeos aéreos, e Carlos Alberto, guia de turismo. Segundo Ari houve acompanhamento das obras para erguer o palco do show por mais de um mês até que conseguissem fazer as imagens que mostram a estrutura pro megaevento.
O empresário de Madonna postou o vídeo em sua conta do instagram, que tem mais de 268 mil seguidores, sem citar os créditos. Na legenda ele celebrou o show de sábado (04/05) na Praia de Copacabana afirmando que “história está sendo feita”.
Ari afirmou que seu advogado irá procurar a produtora do evento Bonus Track na tentativa de contactar Guy. “Primeiro ele (advogado) vai notificar. Se ele não tirar do ar vamos pras vias de fato. Vou até o fim”, finaliza.