Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Otavio Furtado

Por Otavio Furtado, jornalista e consultor de diversidade & inclusão Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Estilista Walério Araújo explica porque topou participar de A Fazenda

Reality show da Record estreou na última segunda (15)

Por otavio_furtado Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
17 set 2025, 08h00
Estilista Walério Araújo no reality A Fazenda
Participante promete looks icônicos na sua participação (Miller Henrique/Divulgação)
Continua após publicidade

São 35 anos dedicados à moda brasileira, com produções suas vestindo nomes como Sabrina Sato, Ivete Sangalo, Hailey Bieber e Paris Hilton, estre outros. Mas a decisão de encarar o reality A Fazenda, para o estilista Walério Araújo, por incrível que pareça, foi buscar a tão sonhada estabilidade financeira.

+ Os Donos do Jogo: quem é quem na série sobre jogo do bicho da Netflix

“Com 55 anos de vida e 35 de carreira, quero estabilidade. Um plano de saúde, que é primordial na vida de qualquer um. Mas é muito difícil para a gente que é artista, que trabalha com encomendas do dia seguinte que nem sempre aparecem”, explicou antes de entrar no isolamento pré-programa.

Ele já estava em um momento de reflexão, se sentindo sozinho e até estudando a possibilidade de em pular a próxima edição da SPFW. “O convite chegou no momento certo. Pensei: por que não?”, contou Walério.

+ Ludmilla reclama da diferença de tratamento do The Town com brasileiros

Continua após a publicidade

Se ao longo de toda carreira vestiu estrelas e deu voz a tantas narrativas nas passarelas, espera que agora possa conhecer de perto “o homem por trás dos paetês”. Mas já avisa que não quer desfilar pelo reality só se short e sandália. Promete entregar looks icônicos, que segundo o estilista fazem parte da sua rotina, até mesmo para descer de seu prédio e tomar um drink num dos bares da vizinhança.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de 32,90/mês