Estilista Walério Araújo explica porque topou participar de A Fazenda
Reality show da Record estreou na última segunda (15)
São 35 anos dedicados à moda brasileira, com produções suas vestindo nomes como Sabrina Sato, Ivete Sangalo, Hailey Bieber e Paris Hilton, estre outros. Mas a decisão de encarar o reality A Fazenda, para o estilista Walério Araújo, por incrível que pareça, foi buscar a tão sonhada estabilidade financeira.
+ Os Donos do Jogo: quem é quem na série sobre jogo do bicho da Netflix
“Com 55 anos de vida e 35 de carreira, quero estabilidade. Um plano de saúde, que é primordial na vida de qualquer um. Mas é muito difícil para a gente que é artista, que trabalha com encomendas do dia seguinte que nem sempre aparecem”, explicou antes de entrar no isolamento pré-programa.
Ele já estava em um momento de reflexão, se sentindo sozinho e até estudando a possibilidade de em pular a próxima edição da SPFW. “O convite chegou no momento certo. Pensei: por que não?”, contou Walério.
+ Ludmilla reclama da diferença de tratamento do The Town com brasileiros
Se ao longo de toda carreira vestiu estrelas e deu voz a tantas narrativas nas passarelas, espera que agora possa conhecer de perto “o homem por trás dos paetês”. Mas já avisa que não quer desfilar pelo reality só se short e sandália. Promete entregar looks icônicos, que segundo o estilista fazem parte da sua rotina, até mesmo para descer de seu prédio e tomar um drink num dos bares da vizinhança.
Ministro do STJ critica retrocesso e elogia mostra sobre mulheres trans
Solidariedade e diversão: amigos repetem festa pelo INCA no Joá
VEJA RIO COMER & BEBER 2025: confira a lista de premiados
Vale a viagem: as melhores casas de Búzios, Niterói e da Serra
João Vicente admite affair com Gracyanne Barbosa