Dona Déa anuncia musical em homenagem à Paulo Gustavo
Meu Filho é Um Musical estreia em maio de 2026, exatamente vinte anos depois do lançamento de Minha Mãe é Uma Peça

Em maio de 2026 Paulo Gustavo estreou o monólogo Minha Mãe É Uma Peça, que mudaria a careira do ator para sempre. Inspirada em sua mãe a peça teve sucesso estrondoso e ganhou versão cinematográfica. Vinte anos depois, Dona Déa, mãe do ator, fará um musical em homenagem ao filho. A estreia será em maio de 2026.
Idealizado ao lado da filha Ju Amaral, Déa quer assim retribuir a homenagem que recebeu de Paulo Gustavo em seu último trabalho – O Filho da Mãe. “Meu filho tinha um talento e coração raros. Tudo o que fez foi com muito amor e dedicação. Agora eu e Juju que vamos render todas as homenagens a ele e do jeito que Paulo Gustavo queria ao realizar um dos seus maiores sonhos: um grandioso espetáculo da Broadway”, explica.
Com texto de Fil Braz e colaboração da antropóloga Beatriz Coelho, a produção estreia no Dia das Mães, 10 de maio de 2026, no Teatro Multiplan (RJ). Sem muitos detalhes divulgados, a produção Meu Filho é Um Musical será pensada à altura da qualidade artística, profissional e afetiva que Paulo Gustavo sempre imprimiu em suas realizações. O projeto conta com um time de colaboradores que fizeram parte da vida e da carreira do artista, profissionais e pessoas próximas em quem confiava e que o acompanharam durante toda a sua trajetória.