Diretor do documentário do BBB revela sua entrevista favorita
Exibição vai até amanhã na TV Globo mas ficará disponível no Globoplay

Estreou na última terça (07/01) e vai até amanhã (10/01) na TV Globo o documentário sobre o BBB. Reunindo histórias dos participantes das 24 edições anteriores do reality, ‘BBB: O Documentário – Mais que uma espiada’ mostra como o programa influenciou a vida dos participantes e da sociedade como um todo.
O diretor e roteirista Bruno Della Latta revelou que a ideia de fazer o documentário surgiu em uma conversa com seu namorado sobre como as novelas sempre foram um retrato do Brasil no tempo em que foram exibidas. “Mas nunca se analisou como o reality show de maior sucesso impacta e foi impactado pelo sociedade nesses 22 anos”, explicou.
Ele afirmou que ficou impressionado com o impacto do programa na vida dos participantes e dos espectadores que se identificam com alguém que está confinado na casa. Destacou ainda o olhar para a evolução do formato em diversidade, tema explorado de forma maior no segundo episódio.
Questionado sobre qual entrevista destacaria, Bruno fez questão de explicar que elas são muito diferentes e revelam lado dos personagens ainda pouco explorados. Mas destacou o fato de conseguir entrevistar Jean Wyllys, que não fala sobre o BBB há muitos anos. Ainda citou as entrevistas de Fernando Fernandes, Solange e Ariadna que considerou fortes.