Na Parada LGBTI+ do Rio, Daniela Mercury comenta prisão de Bolsonaro
Cantora se apresentou no evento que aconteceu na Praia de Copacabana neste domingo (23)
Uma das atrações da 30ª edição da Parada do Orgulho LGBTI+ do Rio, Daniela Mercury, que foi uma da organizadoras das manifestações recentes contra a anistia, falou sobre a prisão de Bolsonaro que ocorreu neste sábado (22).
+ Dua Lipa agradece acolhida e comenta: “Nunca mais quero ir embora”
A cantora que se apresentou no trio do Grindr afirmou que o Brasil está mostrando ao mundo como se faz para proteger as democracias. “Nós saímos da ditadura e resolvemos fazer uma anistia de todas as pessoas que fizeram o Golpe de 64 e tentaram outro golpe. O ex-presidente que foi preso demonstra que a justiça brasileira está atenta, que a sociedade brasileira está atenta”, comentou.
Dizendo que não celebra a tristeza de ninguém, Daniela preferiu apenas comentar que se espanta que ainda tenham pessoas que tentam um golpe de estado em nosso país. Na sequência destacou que a Parada do Orgulho LGBTI+ do Rio, que aconteceu na Praia de Copacabana neste domingo (23), também celebraria a nossa democracia.
+ Falha na organização de Ivete Clareou cria setor gratuito na Marina
“Por isso que a gente vai desfilar hoje também mais feliz, porque o Brasil está mais interessante agora. Está mostrando o que o mundo deve fazer para proteger as suas democracias”, finalizou.
Cedae faz manutenção na terça (25) e vinte bairros do Rio serão afetados
Sim, Gracyanne Barbosa lançou uma linha de ovos ‘de galinhas talentosas’
Pista ganha nome de Phil Haegler; missa de sétimo dia foi marcada
Ela enganou todo mundo! Marca de ovos de Gracyanne era ação publicitária
Rio recebe o primeiro centro de wellness e biohacking do Brasil





