O que Cristiano Ronaldo falou sobre a morte de Diogo Jota
Atacante do Liverpool e da seleção portuguesa morreu em acidente de carro na Espanha

O mundo do futebol está de luto com a morte do jogador Diogo Jota. O atacante do Liverpool e da seleção portuguesa morreu nesta quarta (3) em um acidente de carro na Espanha que também vitimou seu irmão André Felipe, que jogava no Penafiel, clube da segunda divisão de Portugal.
Segundo informações da Guarda Civil Espanhola o veículo onde eles estavam pegou fogo ao sair da pista por conta de um pneu que estourou. O comunicado afirma que o acidente aconteceu na rodovia nacional espanhola A-52, na região de Sanabria, durante uma ultrapassagem.
Vários jogadores, times e a Federação Portuguesa se manifestaram através das redes sociais lamentando a morte dos jogadores. Entre eles o maior nome do futebol português, Cristiano Ronaldo lembrou que o jogador de 28 anos se casou no fim do mês passado.
“Não faz sentido. Ainda agora estávamos juntos na Seleção, ainda agora tinhas casado. À tua familia, à tua mulher e aos teus filhos, envio os meus sentimentos e desejo-lhes toda a força do mundo. Sei que estarás sempre com eles. Descansem em Paz, Diogo e André. Vamos todos sentir a vossa falta”, escreveu Ronaldo.
+ Nova marcado do grupo Emiliano de olho no Rio
A Federação Portuguesa de Futebol afirmou que todos do esporte estão devastados. “Muito mais do que o fantástico jogador, Diogo Jota era uma extraordinária pessoa, respeitado por todos os colegas e adversários, alguém com uma alegria contagiante e referência na própria comunidade”, afirma a nota.
A UEFA anunciou que será respeitado um minuto de silêncio em todos os jogos desta quinta e sexta na UEFA Euro Feminina.