Imagem Blog

Otavio Furtado

Por Otavio Furtado, jornalista e consultor de diversidade & inclusão Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

O convite do SBT para casal desfeito pelo show do Coldpay

Apresentadora Christina Rocha quer casal no novo Casos de Família

Por otavio_furtado Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
24 jul 2025, 17h52
SBT chama casal do Coldplay para o Casos de Família
Christina Rocha volta a comandar o Casos de Familia (SBT/Divulgação)
Continua após publicidade

Você deve ter visto as imagens que rodaram as redes sociais com amantes sendo flagrados em um show do Coldplay. A enorme repercussão, a que tudo indica, acabou causando a separação de Andy Bryon e sua esposa. Mas se depender do SBT isso será resolvido em breve.

Estreia na próxima segunda (28) a nova versão do Casos de Família e a apresentadora Christina Rocha fez um convite através das redes sociais do canal de TV para tentar promover a reconciliação da família do CEO da Astronomer.

+ As atitudes de CEO e esposa após flagra de traição no show do Coldplay

“Estou gravando esse vídeo exatamente para fazer um convite especial para você e pra sua esposa. Agora essa aqui, por enquanto, a gente dispensa”, falou apontando para a foto da diretora de RH que estava nas imagens flagradas durante a apresentação da banda britânica.

Completando o convite e indicando por onde Andy pode fazer contato caso aceite o convite, Christina apresentou a atração: “Há mais de 20 anos a gente escuta histórias de brigas entre casais, traições… tem coisas até pior que o seu caso. Não se preocupa não. Tem sinceridade, tem barraco, as vezes claro, mas acima de tudo tem espaço para abrir o coração. Quem sabe ainda tem salvação do relacionamento de vocês”.

Continua após a publicidade

Confira o vídeo abaixo:

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de 29,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.