Imagem Blog

Otavio Furtado

Por Otavio Furtado, jornalista e consultor de diversidade & inclusão Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Conheça o quarto do PSG que chega em breve ao Brasil

Iniciativa da All, Novotel e Paris Saint-Germain homenageia grandes jogadores do clube francês

Por otavio_furtado Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 30 Maio 2025, 11h25 - Publicado em 29 Maio 2025, 14h58
Quarto do PSG chegará em breve ao Brasil, no Novotel Morumbi
Antes de um destino brasileiro, Miami recebeu a experiência  (Divulgação/Divulgação)
Continua após publicidade

Se hospedar em um quarto especialmente decorado e viver uma experiência imersiva que presta homenagem a grande ídolos do Paris Saint-Germain. Esta é a proposta do Legendary Room, iniciativa que passará por oito hotéis da marca Novotel em todo o mundo e chega ao Brasil em breve.

Depois de Londres, Valência, Abidjã, Riade, Xangai e Jacarta, o quarto temático do PSG foi inaugurado na semana passada no Novotel Miami Brickell. Na cidade norte-americana o homenageado foi o francês campeão do mundo Blaise Matuidi, que atualmente mora nos Estados Unidos.

Os hóspedes encontram decoração inspirada no jogador com direito a fotos e objetos pessoais usados durante sua carreira no clube francês. Há ainda um conteúdo digital preparado especialmente para conhecer curiosidades e histórias dos bastidores da carreira de Matuidi. Por fim, o francês dá dicas imperdíveis de Miami, cidade onde atualmente reside ao lado da esposa e dos três filhos.

Para Renata Lorenzini, Gerente de Marketing Institucional, Trade e Loyalty da Accor, esta é uma tendência cada vez maior entre os programas de fidelidade. Com resgate apenas através da plataforma All, o Legendery Room é uma maneira diferente de oferecer mais uma experiência única para os hóspedes. “Esse é o jeito que a gente se encontrou pra se diferenciar”, destaca a executiva.

O próximo destino do projeto será o Novotel São Paulo Morumbi. Ainda não foi divulgado quem será o homenageado, mas há expectativa pelo nome de Raí. Ídolo no PSG o brasileiro fez o anúncio da campanha mundial.

O jornalista Otavio Furtado viajou para Miami a convite da Accor

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de 29,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.