CEO da CIMED zoa Fluminense antes da hora e é criticado nas redes
João Adibe Marques postou sobre uma possível eliminação do time carioca que avançou na competição

A zoação entre torcedores de futebol nas redes sociais é algo comum, mas existe uma máxima que é esperar o resultado antes de postar alguma coisa. Parece que João Adibe Marques, CEO da CIMED, esqueceu disso e acabou brincando antes da hora.
Pouco antes do jogo entre Fluminense e Inter de Milão o executivo da indústria farmacêutica fez uma postagem na sua conta no instagram. A imagem mostra jogadores do Palmeiras celebrando ter avançado para as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes enquanto torcedores dos três times cariocas estariam juntos voltando para o Rio. “Muito legal a iniciativa de reunir todas as torcidas cariocas no aeroporto do Galeão”, escreveu na legenda.
+ Fluminense no Mundial: Toni Platão se emociona com a classificação
O problema é que em seguida o Fluminense eliminou o time italiano e avançou na competição. Logo o post recebeu críticas de torcedores que lembraram ainda que se vencerem seu próximos jogos Palmeiras e Fluminense se enfrentam na semifinal da competição.
“Flu passou. Único brasileiro a eliminar um europeu de primeira linha”, escreveu um dos internautas. “Completem a frase: A soberba……”, escreveu outro. O possível confronto na semifinal também foi lembrado em alguns comentários, assim como pessoas pregado boicote a marca: “Zoa bastante João, que eles vão lembrar da Cimed quando forem comprar remédios”.
Na próxima sexta os dois times entram em campo novamente. O Fluminense enfrenta o Al-Hilal, às 16h, enquanto o Palmeira terá pela frente o Chelsea, às 22h.