Grupo assiste ao Oscar na casa de “Ainda estou aqui”, na Urca
Lúcia Freitas e Kennedy Fernandes, donos da casa onde foi filmado “Ainda estou aqui”, fazem evento durante entrega do Oscar







O casal Lúcia Freitas e Kennedy Fernandes, donos do Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea, e proprietários da casa onde foi filmado “Ainda estou aqui”, de frente para o Cristo e de costas para o Pão de Açúcar, na Urca – até Eduardo Paes comprar o imóvel —, fez um encontro com a turma da cultura carioca, nesse domingo (02/03), para assistir à transmissão do Oscar.
Na fachada (como estava escuro, não tem foto do momento) uma projeção ao vivo enquanto mais ou menos 50 pessoas estavam hipnotizadas. “Momento histórico! Ganha o Brasil, ganha o Rio, plataforma de lançamento do audiovisual. Por isto os investimentos, que dão retorno através da visão e força política do prefeito Eduardo Paes. Ser patriota é amar as histórias daqui sem nos esquecermos daquilo que nos faz humanidade”, disse Lucas Padilha, secretário de Cultura da prefeitura, um dos convidados, com o namorado, Leonardo Fernandes de Sá, chefe do gabinete do vereador Flávio Valle.
Lúcia e Kennedy compraram acasa em 2021, por R$ 14 milhões, e logo foram procurados por Camila Leal Ferreira, coordenadora da produtora VideoFilmes. Convencidos pelo corretor Marcelo Dias, eles alugaram para a produção e depois colocaram o imóvel à venda, que rapidamente virou ponto turístico.
No encontro, nenhuma conversa sobre a venda do imóvel à prefeitura, até porque o casal acabou de reformar tudo e levar vários objetos pessoais e, embora morem num prédio próximo, costumam dormir ali, mas, pela cultura e uma oferta sedutora – o valor atual está cotado em R$ 25 milhões – tudo é possível. O que Lúcia realmente quer antes de qualquer coisa é fazer uma festa para Fernanda Torres e Walter Salles assim que eles voltarem ao Rio.