Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Lu Lacerda

Por Lu Lacerda Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Jornalista apaixonada pelo Rio

Toffoli em jantar no Rio: saiu cedo, mas seu nome ficou na conversa

Ministro foi personagem da última semana, depois da viagem em um jatinho do empresário Luiz Oswaldo Pastore para assistir à final da Libertadores

Por Daniela
9 dez 2025, 18h15 • Atualizado em 9 dez 2025, 18h59
dias toffoli
Dias Toffolli: ministro deixa evento antes do fim  (Lu Lacerda/Arquivo pessoal)
Continua após publicidade
  • Entre os convidados do jantar promovido pela empresária Michelle Novaes, em apoio ao Instituto Pacto Contra a Fome, nessa segunda (08/12), no Fairmont, para apresentar a instituição ao Rio, com a cofundadora Geyze Diniz, estava, na primeira mesa, o ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal.

    É público que Toffoli foi o personagem principal da última semana, depois da viagem em um jatinho do empresário Luiz Oswaldo Pastore — com Augusto de Arruda Botelho, advogado de um dos implicados na suspeita de fraude envolvendo o Banco Master — para assistir à final da Libertadores, em Lima.

    Não se sabe se, para evitar, digamos, questionamentos de alguns jornalistas presentes no mesmo jantar, como Andreia Sadi e Leilane Neubarth, da Globonews, o ministro deixou o evento bem antes do fim. Durante todo o jantar, dava quase pra pegar em seu nome, correndo de mesa em mesa.

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do RJ

    A partir de 35,90/mês