Toffoli em jantar no Rio: saiu cedo, mas seu nome ficou na conversa
Ministro foi personagem da última semana, depois da viagem em um jatinho do empresário Luiz Oswaldo Pastore para assistir à final da Libertadores
Entre os convidados do jantar promovido pela empresária Michelle Novaes, em apoio ao Instituto Pacto Contra a Fome, nessa segunda (08/12), no Fairmont, para apresentar a instituição ao Rio, com a cofundadora Geyze Diniz, estava, na primeira mesa, o ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal.
É público que Toffoli foi o personagem principal da última semana, depois da viagem em um jatinho do empresário Luiz Oswaldo Pastore — com Augusto de Arruda Botelho, advogado de um dos implicados na suspeita de fraude envolvendo o Banco Master — para assistir à final da Libertadores, em Lima.
Não se sabe se, para evitar, digamos, questionamentos de alguns jornalistas presentes no mesmo jantar, como Andreia Sadi e Leilane Neubarth, da Globonews, o ministro deixou o evento bem antes do fim. Durante todo o jantar, dava quase pra pegar em seu nome, correndo de mesa em mesa.
Marcelo D2: “Ela salvou a minha vida”
Sem tempo e sem ideia? 11 doces para encomendar para a ceia de Natal
Com açúcar e afeto: torta de damasco do Kurt faz 80 anos inspirando delícias
Doze perguntas para Kiki Garavaglia, amiga de Ângela Diniz
Histórias da casa onde Ângela Diniz passou seus últimos dias





