Sexo ao ar livre está virando moda?
Quinze homens nus estavam reunidos nas pedras de uma praia em Búzios, Região dos Lagos

Sexo ao ar livre está virando moda? Depois de a Polícia Civil abrir inquérito para investigar o “surubão” na Pedra do Arpoador, durante o réveillon, mais ou menos 15 homens nus repetiram a cena nas pedras de uma praia em Búzios, Região dos Lagos, nesse domingo (19/01). As imagens estão circulando nas redes, nesta segunda (20/10).
As formações rochosas ficam na praia Olho de Boi, para o público naturista, já um lugar escondido na cidade, com trilha no canto direito da praia Brava. Naturistas não costumam ceder às, digamos, possíveis tentações, mas a véspera de feriado deve ter dado o combustível perfeito para alguns começarem a promiscuidade.
O problema da turma é que, com a cidade cheia, barcos de turismo com famílias inteiras passavam para conhecer a praia tranquila, estragando a quem quer contemplar a natureza, e não filmes de sacanagem ao vivo, se é que você me entende.
De acordo com o artigo 233 do Código Penal Brasileiro, a prática de ato obsceno em lugar público ou espaços abertos coletivos é crime, podendo ser preso por 3 meses a 1 ano, ou pagar multa. A Polícia Militar disse em nota que “não foi acionada para a ocorrência. O 25° BPM intensificou o policiamento na região”.
Quanto ao Arpoador, o lugar é conhecido pela pegação de gays na cidade; não foi um fato isolado, apenas com mais gente e à luz do dia.
Vídeo editado: